O QUE EU ESTOU LENDO HOJE....



                                                    










Lick - No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?













OUTROS LIVROS DA SÉRIE COM OS OUTROS PERSONAGENS DO PRIMEIRO...











Oiii gente tudo bem com vocês???

Vim mostrar meu novo queridinho, eu tinha visto esse livro em um canal do Youtube e já me chamou muito a atenção, depois vi uma postagem de alguém no Facebook, pensei esse livro ta me perseguindo rsss, mas quando cheguei na livraria e o primeiro livro que realmente vejo é ele eu não resisto mais rss é amor a primeira vista e eu tive que comprar, sabe quando você compra um livro e já sabe que vai passar na frente de todos da sua lista de leitura, pois é Lick já esta lá, comecei ontem e já estou quase na metade e até agora amando, é um livro gostoso e fácil de ler, e to curtindo muito, vi as capas dos outros da série intitulada Stage Dive, mas pelas informações que encontrei eles ainda não foram lançados, alias Lick acabou de ser lançado, e estou vendo que vou precisar de todos os outros porque com certeza vai ser amor rss, na verdade já to apaixonada pelo personagem do próximo livro que conheci nesse e é fofo demais...bom vou continuar com a leitura e logo conto pra vocês em primeira mão o que achei...

Beijos no coração...xoxoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário