LIVRO NOVO...ME DEI DE PRESENTE DE NOVO RSS










Gente eu queria muito esse livro é esperei por anos porque não sei muito bem o que aconteceu mas a autora teve alguns problemas e demorou para lançar o último da "série". Eu amei Ana e o Beijo Francês já li umas três vezes rss e curti muito Lolla e o Garoto da Casa ao lado e super índico essa leitura que é mais adolescente mas é uma delícia. ..Então até que enfim consegui comprar Isla e o Final Feliz e vamos ver se valeu a espera né rss...logo eu conto isso eu prometo com certeza rss... Uma coisa chata dessa nova edição é as capas não combinarem mas fazer o que né, vamos ver se a Intrínseca também lança com as novas capas se bem que amo as antigas também. ..

Beijos no coração. .. xoxoxo




Os dois primeiros livros com capas brasileiras.

















Capas americanas dos três livros combinando.









Nenhum comentário

Postar um comentário