EMPRÉSTIMOS DE LIVROS DAS AMIGAS








Oiii gente tudo bem com vocês? ?

Então gente vocês sabem né que livros não são baratos e tem tantos para ler que nem sempre a gente consegue comprar ainda mais eu que sou uma louca por livros e leio demais...bom entao como diz aquela frase " quem tem amigos tem tudo" rss eu sou abençoada e esse mês peguei vários livros com minhas amigas Evelyn Ravelli e Camila Tebom do blog Livros Imaginários. .. Vou contar que já li dois desses da foto e logo tem resenha. ..fora os outros que tenho postado por esses dias que muitos são emprestados também rss e não tenho vergonha de dizer rss acho que sou é cara de pau de pedir rds, como ainda não tenho nenhuma parceria eu vou comprando e emprestando, não sou muito fã de e - book mas as vezes leio também quando encontro algum livro que me chama atenção e me prende.

Ler é tão bom gente que não abro mão e hoje em dia só não lê quem não quer, temos várias bibliotecas, tem a Internet, lógico que se eu tivesse condições compraria todos os livros dos meus sonhos e compraria para as pessoas que sei que gostam de ler também como a minha família e amigos mas enquanto isso não acontece a gente se ajuda, emprestando uns dos outros e ganhando de presente também que é muito bom né rss...bom é isso, só quero dizer que dos livros que já li desse post eu amei e espero fazer uma resenha legal pra vocês...

Beijos no coração de todos vocês e boa leitura a todos...xoxoxo





Nenhum comentário

Postar um comentário