EBAAAA LIVRO NOVO...RUSH SEM LIMITES (ABBI GLINES)



                                                     







Rush Sem Limites - Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.







SÉRIE SEM LIMITES















OII GENTE TUDO BEM COM VOCÊS???

BOM VIM MOSTRAR MEU NOVO LIVRO E TO DOIDA PARA LER, ESSA SÉRIE É UMA DELÍCIA, QUANDO EU VI A CAPA PELA PRIMEIRA VEZ EU PENSEI...AH É SÓ MAIS UM LIVRINHO DE ROMANCE ADULTO... MAS NÃO GENTE ELE TEM UMA ESTÓRIA MUITO BOA, OS PERSONAGENS SÃO ÓTIMOS E VOCÊ SE VÊ ENVOLVIDA POR TUDO PORQUE EXISTEM FATOS DA ESTÓRIA QUE VOCÊ SÓ VAI DESCOBRINDO NO DESENROLAR DOS LIVROS...OS PERSONAGENS ME CONQUISTARAM E EU REALMENTE GOSTO DELES, O LEGAL É QUE TEM OUTROS LIVROS LANÇADOS ( vou contar pra vocês sobre os outros em outro post porque vou ler os que eu tenho na estante e ja posto também ok rss) E PARA LANÇAR DOS AMIGOS DE RUSH E BLAIRE, ENTÃO INDICO MUITO, LOGO QUE EU LER CONTO TUDO PARA VOCÊS...BJS NO CORAÇÃO...XOXOXO

Nenhum comentário

Postar um comentário