EU FIQUEI PENSANDO... E PORQUE NÃO LER ROMANCES???








Sempre me pego pensando porque leio tantos romances e chego a conclusão. .." Porque eu amo", sim rss eu amo o amor, eu amo ver as pessoas se apaixonar, serem arrebatadas por esse sentimento que enche os olhos de quem vê e lê, deixa extasiado o coração de quem sente e faz ter esperanças os desejosos pelo melhor sentimento criado por Deus.









E porque sempre me perguntam de forma acusatória ..." você só lê romances??"... não eu não leio só romances, eu leio ficção, leio dramas e comédias, leio contemporâneos, leio suspense e distopias mas é se eu só lesse romances qual seria o problema??? Acredito que não haveria porque todos nós amamos, todos nós vamos amar um homem ou mulher um dia, todos nós já desejamos o amor o sentimento se não o romântico ou platônico mas amamos a nossa família o nosso amigo, todos nós desejamos e vemos todos os dias o amor nascer e nos romances outros sentimentos bons e ruins, então porque tantas pessoas tem vergonha de falar eu leio romances, onde está o mal nisso???




A vida precisa de amor, o mundo precisa de mais amor, o amor fraternal, o amor carnal, mas que seja mais amor, sentimentos bons e quando isso vem de um livro é tão bom ou não é? ?









Quem como leitor nunca suspirou com um casal apaixonado em seu primeiro beijo ou com uma declaração de amor?? Quem nunca esperou o livro inteiro para chegar ao viveram felizes para sempre mesmo sabendo que a vida real não é tão fácil assim... mas quando terminou de ver um filme romântico ou ler um livro de amor não teve esperanças de amar também ou se inspirou para demonstrar mais amor por quem ama... o amor trás amor...

É porque tô postando isso???

As vezes me sinto pressionada a dizer que eu não gosto assim de livros de romances ou com casais fofos mas eu gosto rss...leio livros clássicos, leio outros estilos e gosto também e amo mas o velho e bom livro de romance me conquista rss e o preconceito de muitas pessoas quanto a isso não me incomoda porque tô nem ai rss...

Rotulam o livro de romance de livro de mulherzinha mas será mesmo, as vezes se mais homens os lessem seriam melhores parceiros e talvez nos tratassem com mais respeito e amor e nos entendessem mais isso é um pré conceito como rotular que só mulher goste de um bom romance ou ficar criticando quando nos apaixonamos por cada personagem um livro por vez ou várias vezes no mesmo livro ou todos os livros de uma vez rss é complicado eu sei mas é uma delícia viver vários sentimentos bons. .. e porque dizer que toda mulher gosta de livros de romances eu conheço várias que não é muitos homens que não reconhecem mas também curte muito e acho isso o máximo. ..









Sim na minha estante eu tenho muitos livros de romances, no meu celular muitas músicas românticas e no meu coração muito amor, então quem julga o leitor de romance porque ama o amor pode estar com medo de assumir seu lado romântico também...Pode ser não pode?? Rss

As vezes eu me pego pensando eu amo ler esses livros de ficção fantástica mas pudera o amor também está lá, mesmo nos dramas trágicos alguém se amou, não importa se eu leio um estilo e você outro, não importa se combinamos ou não, o que importa é ser um leitor, importa ler e ler muito, amar o que lê e poder inspirar outras pessoas a encontrar seu próprio estilo literário, ler é viajar é estar cercado por paredes e mesmo assim poder voar, escrever e descrever o que se viu em pensamentos enquanto viajava em centenas de páginas... Até o Criador do universo fala de amor, e porque não falarmos mais sobre ele também, o amor está em tudo não está, vamos amar mais e parar de nos preocupar com conceitos ultrapassados, parar de se achar mais cultos porque lemos livros com cargas de maiores importâncias rss eu leio porque eu amo e não para agradar ninguém, eu leio romances porque eu amo me fazer feliz rss...









Ame mais, leiam mais e se entreguem a um bom livro seja ele qual você escolher saiba que vai fazer bem para sua alma...Se divirta e viaje...Beijos no coração xoxoxo














Nenhum comentário

Postar um comentário