O QUE ESTOU LENDO HOJE...A HERDEIRA ( KIERA CASS)

Oiii gente tudo bem com vocês? ??
Hoje vim escrever esse post do que estou começando a ler não só para dizer que estou muito ansiosa por essa leitura e também com medo porque vai demorar para ter a continuação ainda rss e eu não gosto de esperar rss e quem gosta né. .. queria também dizer que terminei hoje Redimida da série House of Night é logo vou fazer resenha para vocês, mas também gostaria de pedir desculpas por sumir essa semana, bom infelizmente eu perdi um gatinho e uma cachorrinha que estavam em minha família a vários anos e foi muito triste pra mim e então não tive muita cabeça para terminar o livro e nem para fszer algum post legal pra vocês. ..Bom mas como a vida tem que continuar essa semana espero mesmo conseguir ler muito e postar também algumas idéias que tô tendo...
Beijos no coração de todos e uma ótima semana gente....xoxoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário