LIVRO NOVO...O SAFADO DO 105 (MILA WANDER)


O SAFADO DO 105






O Safado do 105 - A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?


Oii gente tudo bom com vocês??
Hoje vim aqui mostrar o meu novo livro que não vejo a hora de ler rss, O SAFADO DO 105 da autora nacional MILA WANDER, um sucesso no aplicativo WATTPAD, e com muitas críticas positivas despertou minha curiosidade e estou bem ansiosa, espero que supra as minhas expectativas pois amo um romance rss, acho que da pra perceber por muitas das minhas leituras né...logo leio e falo para vocês o que achei, mas o melhor de tudo é comprar livro novo...amooooo muito tudo isso...bjs galera... 
xoxoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário