EU FIQUEI PENSANDO...






                                                 







Hoje eu me peguei pensando porque ser blogueira de livros, o que as pessoas pensam sobre isso, o que eu quero escrevendo no meu blog, será que eu o terei por muito tempo, será que será algo passageiro, será que as pessoas gostam do que escrevo????

Sim são muitas perguntas que eu ainda tenho em minha mente e pode ter certeza que penso muito sobre tudo, as vezes a noite tenho que brigar com meu cérebro para ele ficar quieto porque eu preciso dormir, é muito complicado ser uma pessoa assim com tanta coisa na cabeça e com tão pouco tempo para agir, viver mais e por em prática. .. eu penso tanto que já não cabe dentro de mim, por isso decidi escrever mesmo que ninguém lesse...Acho fascinante as pessoas que tem blog legais, que fazem vídeos no YouTube, que sobrevivem deles, pessoas que tem o prazer de se expor e ter um retorno nem que seja pequeno de seus leitores, eu escrevo aqui porque meu amor e desejo de falar sobre o que leio não para de crescer, e esse sentimento começou a transbordar e eu não conseguia mais manter dentro de mim ou só com meia dúzia de amigos...

A leitura faz parte da minha desde sempre, tenho mãe e irmão leitor, mas também tenho muitas pessoas que não me entendem o quanto ler me faz feliz, mas tambem tenho muitos que mal me conhecem e se orgulham desse amor.

No ano passado 2014 eu me propus a ler 100 livros ao total mas não para chamar a atenção ou fazer graça para alguém é sim porque me desafiei a deixar um pouco a magia dos livros entrar em meu coração e o resultado foram 122 livros lidos com espaço para mais leituras e um ano que mesmo sendo tão difícil os livros me fizeram passar com mais leveza...

Então porque não criar um blog, porque não escrever mesmo que ninguém leia, porque não demonstrar esse intenso amor, porque não sonhar que terei muitos resultados positivos como estou tendo cada dia mais????

Você é livre para viver e só vive uma vez, use de sabedoria e se permita ser quem você é, eu sou Gislene apaixonada por livros, amando escrever nesse blog para me divertir e tentar fazer vocês se divertirem com os posts, espero cada dia mais melhorar mesmo hoje aqui escrevendo do meu celular porque estou sem PC mas não importa a Internet nos aproxima e nos ajuda a estar perto de pessoas com a mesma paixão por essa magia que se chama livro... existem muitos estilos de livros que gostaria de postar aqui, na verdade não tenho muito dinheiro para comprar livros no momento então vou dando um jeitinho as vezes compro, empresto ou ganho mas nunca deixo de ler, não estou dizendo isso para que alguém diga "tadinha" pelo contrário estou dizendo isso para que você pare e pense falta de dinheiro não é desculpa para não ler e ter um blog ou ser leitor é mais que apenas se divertir é plantar sementes em corações que ainda não leram um livro porque não encontraram aquele livro que vai enxer seu coração de prazer pela leitura. .. espero conseguir melhorar cada dia mais o nosso blog e a página e postar mais resenhas e novidades, por hoje estou grata a Deus pela vida de cada um que visita, participa, segue, comenta, ou só dá uma olhadinha mesmo que rápida nas coisas que posto, muito obrigada e espero logo criar coragem e gravar vídeos para vocês também mas isso é uma outra história. ..Obrigada por passar esse tempo aqui...Beijos no coração galera ♡♡♡♡ xoxoxo












Nenhum comentário

Postar um comentário