O QUE ESTOU LENDO HOJE... REDIMIDA...(P.C.CAST) LIVRO 12



Redimida - Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.





OUTROS LIVROS DA SÉRIE QUE SÃO DE CONTINUAÇÃO 12, MAS TEM OS LIVROS A PARTE PARA QUE O LEITOR SAIBA MAIS SOBRE ALGUNS DOS PERSONAGENS...



ESSES SÃO OS DOZE LIVROS DA SÉRIE QUE É UM SUCESSO, EU TENHO TODOS E SÓ FALTA O ÚLTIMO QUE JÁ ESTOU LENDO, GOSTO MUITO POIS É UMA FICÇÃO BEM DIFERENTE DO QUE NORMALMENTE LEIO, ELE JUNTA VAMPIROS COM OUTROS SERES MITOLÓGICOS E É BEM INTERESSANTE, VALE MUITO A PENA CONHECER, FORA QUE OS LIVROS SÃO MUITO BONITOS, E A ESTÓRIA É RÁPIDA E ENVOLVENTE...


ALGUMAS LOJAS VENDEM OS LIVROS NESSES BOX QUE SÃO BEM LEGAIS TAMBÉM, MAS DA PARA ENCONTRAR DOS DOIS JEITOS EM PROMOÇÕES SE VOCÊ TIVER PACIÊNCIA PARA PROCURAR, EU COMPREI EM DOIS SITES DIFERENTES OS MEUS, NO EXTRA E NO SUBMARINO, ESPEREI AS PROMOÇÕES E PAGUEI UM PREÇO LEGAL NELES...







ESSES SÃO ALGUNS LIVROS A PARTE, NA VERDADE EU NÃO TENHO NENHUM DELES, ALGUNS FORAM LANÇADOS NO BRASIL NÃO LEMBRO SE TODOS, MAS CONFORME VOCÊ VAI LENDO A SÉRIE SE TIVER ALGUMA CURIOSIDADE DA UMA PROCURADINHA NA EDITORA PARA TER CERTEZA, QUATRO DELES ESTÃO COM O TEMA EM PORTUGUÊS QUE SIM FOI LANÇADO AQUI NO BRASIL, MAS SABE SE EU GANHASSE PARA COLOCAR NA MINHA COLEÇÃO EU IA GOSTAR DOS DOIS JEITOS RSS, NÃO SEI SE COLOQUEI TODOS OS LIVROS AQUI MAIS TEM A MAIORIA, NOS ESTADOS UNIDOS DEVE HAVER MUITO MAIS... FORA QUE A CAPA DOS LIVROS LÁ SÃO LINDAS DEMAIS E EU QUERIA TODAS PRA MIM RSS




















ALGUNS DESENHOS QUE FAZEM PARTE DA ESTÓRIA...SÓ LENDO PARA ENTENDER RSS





ALGUMAS CAPAS AMERICANAS (SÃO MUITO LINDAS)





AS AUTORAS P.C.CAST E KRISTEN CAST ( MÃE E FILHA)






Eu gosto muito dessa série acompanho a mais ou menos dois anos e meio, e só fui conhecer porque uma amiga minha do blog Livros Imaginários que é doida por esses livros ficou na minha cabeça até eu comprar e começar a ler rss para a gente conversar sobre eles, acabou que me viciei mais que ela kkkk e já to no último, o bom dessa série é que você ri e chora, você acha que nada mais vai te surpreender e que ninguém que você ama vai morrer, mas morre, mas também tem personagens que você soluça de tanta tristeza com a morte dele e ele volta kkkk, é para acabar mesmo com nosso emocional rss, então já aviso é viciante, tem livros que gostei mais e outros menos, mas no geral todos forma muito bons, bem vou ler esse e logo faço resenha e digo o que achei do último e vou confessar que to morrendo de medo =( desse final, mas sou corajosa vou encarar, pra vocês que leram ou vão ler comentem ai o que acham...bjss no coração...xoxoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário