Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Cinquenta Tons de Cinza Música) [C...





Sim eu curto muito 50 tons de cinza, e tem dias que acordo com vontade de reler os livros pela sei lá quarta vez rss, sei que tem muita gente que até já leu muito mais rss, mas eu tento ler uma vez por ano pelo menos porque tenho muitos livros na fila para ler...Sei também que tem muita gente que não gosta e fala muito mal, mas vamos respeitar o gosto literário de cada um né rsss, eu gosto do romance que tem no livro, não curto muito o estilo de vida do sr. Grey mas o que acontece quando ele se apaixona por Ana me conquistou e então como tem muito gêneros que não curto mas não falo mal, espero que quem não gosta saiba que temos uma imensidão de outros livros que com certeza vamos ter o mesmo gosto ok rss...bom agora pouco ouvi em uma rádio uma das músicas do filme que alias eu acho muito linda e quis postar pra vocês curtirem também...

Logo pretendo fazer um post bem legal sobre os livros, e saibam to muito ansiosa pelo livro do Grey, gente quero para ontem rsss...e vocês também estão...vamos ler porque faz bem para alma...bjs no coração...xoxoxo

Nenhum comentário

Postar um comentário