LANÇAMENTO DO LIVRO...DIÁRIO DE UM EXTERMÍNIO... A GUARDIÃ (B.R. PERUZZO)












                                          













DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE. O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.










Oiii gente tudo bem com vocês???


Hoje vim aqui divulgar o livro do nosso parceiro do blog B. R. Peruzzo, que é um autor super inteligente e merece todo o sucesso com seu novo livro...a estória esta uma delicia e eu estou muito empolgada com o que já li rss...


Bom gente vão lá conferir, comprem muitooooo e depois me contem o que acharam rss....













                                                          










Novo livro do autor B.R. Peruzzo, esta em pré venda http://www.arwenstore.com.br/a-guardia-pre-venda, vão lá conferir, comprando em pré venda você recebe um lápis e um marca página do livro A Guardiã, muito legal né e vai ler um livro maravilhoso, logo teremos resenha aqui no blog também gente...





























                                                









O autor
















Beijos no coração... xoxoxoxo

















Nenhum comentário

Postar um comentário