E MAIS UMA VEZ É NATAL...



                                              




Oiii gente tudo bem com vocÊs???

E mais uma vez chegou o natal que tantas pessoas amam, e festejam, eu não sou uma pessoa muito natalina hoje em dia, claro que acho os enfeites lindos, tudo colorido, pessoas mais amáveis e tal, mas eu preferia que fosse assim o ano todo, que houvesse mais amor, mais compaixão no mundo todos os dias, que as pessoas se sentissem solidárias sempre, que as crianças não sofressem tanto, e que o verdade significado do natal fosse festejado de verdade e não essa coisa comercial, sim amo ganhar presentes, é uma delicia mas quem não gosta né?




                                               



Mas vamos comemorar o nascimento de Crista, vamos festejar o Menino que nasceu para nos salvar, para derramar Seu sangue la na cruz do calvário por mim e por vocÊ...Gi você esta pregando religião? Não eu estou abrindo seus olhos e pregando o amor, seja gentil o ano todo, ame a Cristo acima de todas as coisas, saiba que pelo sacrifício Dele você esta aqui hoje podendo comemorar o Natal.






                                         



Agora falando sobre o que fazer no natal se achar que as festas não são tão legais e você não quer participar, ou aquela sua tia vem te perguntar sobre sua vida amorosa, sobre casamentos e tal...rss sempre tem né...bom leia um livro, baixe um livro no celular e finja estar mexendo e fique lendo kkkk, eu sou dessas...hahaha, bom mais o melhor de tudo se divirta com sabedoria, não vão com tanta cede ao pote como diria minha mãe rss...





                                            





Sabe o que eu mais gosto do natal?? Claro depois de comemorar o nascimento de Cristo...a comida rsss, a da minha mãe é deliciosa e vocês gostam do que???


Gente desejo a todos um ótimo natal, saibam que eu estou muito feliz de ter vocÊs aqui comigo, e quero muito mais amigos no próximo natal, que Deus os abençoe muito...

Querem saber que livro vou ler nesse feriado ???





                                                             



Ainda não tenho certeza mas to bem afim de A Quinta Onda... rss, vamos ver se rola, contem pra mim se vocÊs vão ler qual será o livro, vão assistir, viajar, curtir... juízo galerinha....

Beijos no coração...

Um lindo Natal a todos...

XOXOXO





                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário