EM DIAS CINZAS OU COLORIDOS...AIII SE EU PUDESSE...








                                                  













Aí de mim se eu pudesse em dias nublados como hoje em meu coração, poder saltar para dentro de um dos meus livros e mergulhar nas estórias contadas por tantos autores inteligentes que me fazem viajar sem sair do lugar...

Ah se eu agora pudesse entrar em um armário e me encontrar com Aslan em uma praia perfeita e seus personagens valentes e viver uma aventura jamais sonhada com o príncipe Caspian em Nárnia. ..







                                       




Se fosse possível viajar para França e morar em um quartinho, estudando em um colégio francês e tendo amigos como Ana e Isla de Ana e o Beijo Francês. ..





                                           



Ou quem sabe voltar ao passado em um romance de época para me divertir com as atitudes da minha querida família Bridgerton,





                                            






ou ver no presente a vida dos Sullivans rss




                                                                





Seria fascinante poder viver as aventuras com os tigres mais amados do mundo Ren e Kishan quebrando cada uma das barreiras de sua maldição até voltarem a ser príncipes,





                                                  

                                                  







ou quem sabe conhecer Jace e Clary e saber como é ser um caçador de sombras...





                                               








Gostaria de participar com vovó Nadine que de todos os livros que li é uma criatura que me inspira a aprender mais com ela sobre suas artimanhas super divertidas rsss






                                              

                                            







Poder ver casais explosivos e apaixonantes como Juliane e Gabriel ,






                                                




ou Gideon e Eva que são pessoas tão complicadas mas que nos prende em seus dramas...





                                            




Ficaria imensamente feliz de ser uma das participantes de A Seleção e presenciar o príncipe Maxon e América vivendo sua estória de amor...





                                             





Aplaudir de pé August de o Extraordinário que me ensinou muitas lições de vida...





                                         





ou até passear no Charlie Tango com o Sr. Grey rss...






                                         






São tantos os livros que já passaram por minha vida, tem uma diversidade de temas, tragédias, casamentos, romances, seres do outro mundo, morte e vida, paz e guerra, são tantos autores e estórias que já tive o prazer de presenciar e ainda terei que os dias cinzas como hoje começam a ficar coloridos só porque eu posso ler, reler, viver e lembrar, pensar em cada momento dos personagens mais amados e as vezes odiados dos meus livros queridos...

                                              Tem pessoas que dizem viver momentos de tédio ou estresse, também tristeza, eu posso afirmar que muitas vezes um livro mudou meu humor, sim já dei muitas gargalhadas, já derramei muitas lágrimas e já sonhei acordada com muitas das estórias que eu li, mas o que nunca aconteceu foi de eu enjoar de ler, pelo contrário à cada dia fico mais fascinada, apaixonada e viciada por livros, pelos meus livros e pela vida, porque o que eles me ensinam a tv não ensina...Então em dias cinzas ou coloridos faça como eu leia um livro e viaje para vários lugares que sua mente possa alcançar rss

Beijos no coração. ..

Xoxoxo

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡




                                                          






4 comentários

  1. Ah, que lindo o post <3
    Simplesmente adorei a ideia e os lugares para o qual você saltaria, hahaha.
    Estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo isso Gi, quem me dera se eu pudesse fugir da realidade e ir viver nos livros ,viver cada romance ,aventura ,tristeza TB pq não ?,superação ,os livros nos ensina cada coisa maravilhosa que não MW canso nunca de ler e aprender sempre ,amei esse post e faço de suas palavras as minhas !

    ResponderExcluir
  3. É tão bom poder imaginar tudo que lemos né, agradeço pelo comentário e não vejo a hora do blog estar de layout novo tbm rss, logo dou um pulo no seu blog tbm...bjao

    ResponderExcluir
  4. Obg Evy, sei lá ontem me senti sem cor e quis falar e escrever o que sentia e só consegui sentir que sempre fica mais colorido quando eu leio rss tão nós esse post né rs

    ResponderExcluir