VEM CONHECER MINHAS QUERIDAS PACEIRAS DO BLOG...



OIIII GENTE TUDO BEM COM VOCES ???

ESTOU AQUI PARA CONTAR UMA NOVIDADE PARA VOCÊS QUE EU ESTOU AMANDO...




Minhas duas novas parcerias do blog, duas queridas que me deram a oportunidade de conhecer as suas obras, tenho muito orgulho de poder fazer parte de algumas blogueiras que tiveram a oportunidade de ler em primeira mão esses livros deliciosos, o livro Grãos de Areia tem uma estória que me lembra grande parte da minha Adolescência e eu já li uma boa parte e estou amando, estou começando também Ensina Me A Viver e já começa de um jeito todo tenso o que me deixou super curiosa para ler inteiro rss, bom eu desde já super índico o livro Grãos de Areia da Carol Szabadkai estou lendo o livro físico e o livro Ensina Me A Viver estou lendo em pdf mas a nossa querida autora Thais Benicio logo terá o físico também. Gente tô curtindo muito, ainda mais com essas duas autoras lindas e muito simpáticas por aqui com a gente, espero que nossa parceria renda muitos frutos e que venham muitas resenhas, livros deliciosos e quem sabe logo sorteios para todos que curtem a página e seguem o blog, vamos torcer né. ..

BEIJO NO CORAÇÃO. ..XOXOXO




CAROL SZABADKAI









GRÃOS DE AREIA












THAIS BENICIO









ENSINA ME A VIVER

Capa não oficial












VOCÊS PODE ADQUIRIR O LIVRO GRÃOS DE AREIA PELO LINK




https://m.facebook.com/graosdeareia




O livro Ensina Me A Viver ( logo será lançado mas eu convido vocês a conhecer melhor nossa autora Thais Benicio e as novidades do livro nesse link)







https://m.facebook.com/profile.php?id=1661144824122189

Nenhum comentário

Postar um comentário