CHEGOU MEU LIVRO...CONTINUAÇÃO SÉRIE TRONO DE VIDRO (LIVRO 2)









Oiii gente tudo bem com vocês???

Eu estou animada demais com o meu novo livro, não sei vocês mas eu quando começo uma série e gosto não vejo a hora de ter todos os livros, muitas vezes nem começo antes de comprar a série completa,e hoje até que enfim chegou meu livro novo eeeee... bom pelo que vi essa ainda esta série nem está completa porque vão ter outros livros, mas tudo bem o importante é que estou amando os personagens e quero devorar logo, por esses dias que estão antecedendo minhas férias está tudo muito corrido então estou lendo pouco, mas espero que logo eu consiga devorar todos da minha lista que esta gigante rsss...

Confiram ai a sinopse do segundo livro e se já leram e vão ler me contem o que estão achando tá...aproveita e clica em participar no blog para comentar aqui e também receber todos os posts primeiro...

Beijos no coração...xoxoxo
















Coroa da Meia-Noite - Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas.

A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.













LIVROS JÁ LANÇADOS NO BRASIL





Nenhum comentário

Postar um comentário