REAL (Katy Evans)



Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.





Se você vai ler REAL se prepare para um livro muito mais muito intenso...
Brooke Dumas é uma ex corredora que estava se preparando para participar das olimpíadas mas uma grave lesão a faz ter que deixar seu sonho de lado e após ter que mudar o foco e assim como ela teve que passar por uma reabilitação esportiva que a ajudou e a motivou para estar ciente que nunca mais poderá competir de novo ela resolve que é isso que quer fazer ajudar outros esportistas mas não esta tendo muita sorte na busca por vagas de emprego. Melanie sua melhor amiga a leva para ver uma luta de um cara por quem ela esta alucinada, literalmente babando e não só ela mas todas as mulheres do local, o lutador Remington Arrebentador Tate, quando Brooke pressionada por Mel olha para Remy seu corpo desperta e ela fica eli como um idiota olhando e olhando e pensando rss...

" Meu Deus.
  Meu.
  Deus.
  Covinhas.
  Um maxilar escuro e sujo.
  Sorriso de menino. Corpo de Homem.
  Um bronzeado matador"

Quando Remy olha para ela, ele sorri com aquelas covinhas e pisca, ela logo se derrete por um olhar tão intimo, e enquanto Remy luta e vai ganhando luta após luta, e olhando intensamente para Brooke ela fica tão louca com sentimentos novos que resolve ir ao banheiro, mas nesse momento a luta acaba com um nocaute e logo Remy esta atras dela, querendo saber seu nome, se apresentando e beijando seus lábios, enquanto sua amiga passa o celular dela. Logo Remy convida ela e seus amigos para a próxima luta e ela aceita fingindo para si mesma que já não quer ter uma noite daquelas com ele rss, mas ele a surpreende a contratando para trabalhar com ele em suas reabilitações,  para cuidar de seu corpo nos treinamentos e após as lutas, lógico que Brooke precisa pensar mas Remy não aceita, ela esta surpresa achou que existia um interesse diferente entre eles mas se surpreende com o que ele quer dela, mas como ela precisa disso para seu curriculum e também existe um certo desejo ela acaba aceitando viajar com um contrato de três meses com ele e sua equipe.
Durante essa viagem a tensão entre os dois só aumentam, Remy sempre querendo Brooke próxima a ele, os dois trocando músicas em seus iPod, e assim os sentimentos se intensificando, mas Brooke esta preste a conhecer alguns lados de Remy que ela ainda não sabe, seu lado escuro onde seus olhos sempre lindos e azuis se tornam negros e ele se torna alguém que ele tem medo que ela veja. Mas o que será que acontece com o Arebentador?? Ele tem uma fama de Bad Boy de pegador e se mostra outra pessoa para Brooke. Lógico que com tantos momentos juntos Brooke quer mais do que continuar ao lado dele só o tocando como dois namoradinhos  e ele também rss, mas ele diz que quer ir devagar e que ela o conheça pois quando os dois ficarem juntos ela será dele e ela precisa saber de tudo para não ir embora.


Bom gente pensei em fazer uma super resenha porque to muito apaixonada por esse livro, mas não consigo, não quero encher essa resenha de spoilers porque gente a vontade é de contar muitoooo kkkk, eu não esperava amar tanto o livro REAL, a autora me levou por sentimentos que achei que seria normais como a maioria dos livros que leio mas não esse me surpreendeu demais, Remy é um cara muito intenso, não demostra seus sentimentos como pessoas normais fariam, ele demostra com suas músicas em seu iPod para Brooke e assim uma ligação nasce, a tensão sexual dos dois é gigantesca, sério é tenso demais rsss, e a autora deixa tudo muito sensual, Remy é um lutador surpreendente, mas o quanto ele luta por Brooke é o que arrasa nosso coração, ele tem problemas que realmente já fizeram muitas pessoas se afastar dele e o abandonar e isso faz com que ele tenha tanto medo de se abrir tanto para alguém como Brooke e ela o deixar, Remy nos conquista por seu jeito que em mesmo nos seus momentos negros faz com que a gente o ame e queira que tudo de certo, mas o livro não é só isso tem um adversário muito mal que vai fazer de tudo para tirar Remington da linha usando de artificios para que Remy exploda e seja tirado do campeonato, Brooke é aquela mocinha que realmente luta pelo que quer, lógico que tem suas pisadas de bola o que muitas vezes nós faz dó do mocinho, e nos irritamos rss mas ela tem seus motivos ...
Eu indico muito, e me desculpem por não ser uma resenha tão completa, vocês precisam ler, se eu contar muitos detalhes vai perder a emoção, mas vou dizer essa autora escreve muito bem, encontrei poucos erros na escrita, mas é um livro muito fácil de ler e rápido...o livro é narrado pela Brooke.

DOU: 5 ☆
Editora: Novo SÉCULO
Páginas: 299

LEIAM VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER...vejam minha reação no instagran quando terminei de ler rsss
Genteeeee o que é esse livro? ?? Para tudo é muito bom, é intenso e não é só hot, tem conteúdo e eu que achei que seria mais um do estilo na minha vida literária rss posso dizer que essa autora realmente me surpreendeu. Quando @ctebom minha amiga linda me falou que surtou com esse livro eu não dava nada por ele mas... É muito bom rss eu já disse isso rss mas é verdade, tô ressacada rss, vou postar resenha no meu novo blog vão lá para acompanhar e aproveitem para participar e me ajudar a divulgar o blog...bjs e eu super índico Real da autora Katy Evans #lovebooks#pqleréfundamental #amomt 

kkkk, estão vendo do que estou falando rss

Nenhum comentário

Postar um comentário