Perto De Você (Bella André)




Perto de Você - Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.

Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!


O livro Perto de você dá Bella André é mais um daqueles livros rápidos e deliciosos. Ele trás como personagem principal um dos irmãos mais velhos dos Sullivans, Smith é um homem lindo e talentoso, ele é ator e agora está estrelando uma produção de sua criação, um filme lindo no qual ele atua é o roteirista, diretor e tudo mais um pouco, nesse filme o seu par romântico a atriz Tatiana que além de linda também é muito talentosa, mas não é ela quem está roubando a atenção de Smith e sim Valentina a irmã e empresária de Tatiana. Para Valentina Smith não passa de mais um ator cheio de mulheres que não deve ser levado a sério, é claro que ele é lindo e talentoso mas ela não quer ele perto de sua irmãzinha por isso o chama e avisa para que ele fique bem longe de Tatiana o que ela não contava é que Smith estava interessado nela e como um bom Sullivan ele é de matar e não desiste fácil.  Smith faz de tudo para conquistar Val mas ela resiste bravamente deixando claro que nunca se envolveria com um ator, mas não tem como resistir muito tempo e assim ela acaba se jogando nos braços do maravilhoso Smith mas avisando que é por uma única noite, Smith está se apaixonando e quer mais, Val foge por não admitir o que quer. Será que Smith consegue conquistar de vez essa mulher e quem em sã consciência deixaria esse homem (UM SULLIVAN) escapar rss...

Bom gente só sei que esse livro é diferente dos outros eu gostei muito porque Smith sempre foi um mistério pra mim, eu tinha muita curiosidade de saber como Bella ia retratar ele o ator famoso que sempre era mencionado nos outros livros mas sempre que podia estava tão presente quanto os outros irmãos. Pois Smith ganhou meu respeito sendo um homem maduro que sabe o que quer e corre atrás para conquistar e não é novidade que eu amo essa família rss, esse não foi o livro que mais gostei da série mas foi um livro bem interessante, o que me estressou um pouco foi o quanto Smith demonstrava o que queria com a Val e ela era muito covarde e fugia rss na verdade eu sempre gosto das mocinhas mas nesse quesito ela me irritou um pouquinho, um dos pontos positivos do livro é que a estória do filme deles também é contada dentro da estória do Smith e me deixou apaixonada porque seria um conto que eu leria rss. Eu indico muito, realmente só me estressei um pouquinho com a demora de Valentina em relação ao lindo Smith, pois a família Sullivan continua perfeita e engraçada e eu amo...indico muito essa série deliciosa...espero que vocês leiam também todos rss e me contém o que acharam...bjs



Autora: Bella André
Editora: Novo Conceito
DOU :4☆☆☆☆

Nenhum comentário

Postar um comentário