Livro Novo uhulll A Morte de Sarai ( J. A. Redmerski)


Um livro surpreendente...



A Morte de Sarai - A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. 

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. 

Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.


A MORTE DE SARAI conta estória de uma garota que as 14 anos foi levada pela mãe uma viciada em drogas para morar no México com Javier um poderoso traficante de drogas e mulheres, a mãe de Sarai acaba condenando Sarai a uma vida aprisionada como tantas outras mulheres que ficam ali naquela fortaleza, depois que a mãe de Sarai morre Javier se diz apaixonado pela garota e ela passa a ser um objeto de sua obsessão fazendo com que Sarai viva com algumas regalias que as outras não tem mas tendo que se obrigar a estar a disposição de Javier e de seus caprichos, Sarai aos 23 anos ja desistiu de fugir dali porque é quase impossível até que um dia ouve alguém diferente conversando com Javier, ele é americano e seu nome é Victor, um homem bonito e misterioso, Victor é um matador de aluguel que esta ali para executar um serviço mas que faz Sarai ter um pouco de sua esperança de volta. Então Sarai decide fugir e como ela conhece bem o complexo ela consegue chegar ao carro do matador, depois de conseguir se esconder no banco de trás, Victor volta e é "surpreendido" por ela com uma arma apontada para ele, lógico que ele não quer levar Sarai de forma alguma e assim começa uma luta para que Sarai consiga sair dali, ela tem informações que acabam fazendo Victor a manter perto dele até terminar o serviço e isso faz com que os dois se aproximem de forma rápida e irregular, Victor também tem seus traumas e não entrou nessa vida por escolha, ele sabe o que Sarai esta enfrentando e acaba se colocando em perigo para ajuda la, mas faz de tudo para lutar contra os sentimentos que essa garota desperta nele. Victor não sabe se Sarai vai conseguir lidar com toda a bagagem que carrega, será que ele pode deixar ela viver assim e ela vai conseguir recomeçar?? Sarai saiu dos braços de Javier que a aprisionava e agora que tem a chance de ser livre quer viver ao lado de Victor que não pode dar nenhuma segurança e certeza de um vida longa, vocês conseguem imaginar como esse livro acaba rss, eu não imaginava e o melhor que ele me surpreendeu mesmo assim...


A Morte de Sarai é um livro que nos impressiona desde a capa, foi ela que me chamou a atenção no momento que o vi pela primeira vez, o que me deixou com medo do que encontraria em seu interior, quando li a sinopse sabia que não seria um livro leve, que seu conteúdo seria um pouco diferente dos últimos romances que eu li, essa autora escreve de forma diferente, ela nos mostra que assuntos que estão em nosso cotidiano, na nossa tv, jornal e internet realmente são de verdade, Sarai e Victor são personagens fortes e com uma bagagem que vai muito além do que estamos acostumados, são apaixonantes, misteriosos e de certa forma uma caixinha de surpresas o que nos deixa intrigados a continuar lendo, o livro me prendeu muito e mesmo com a ressaca literária que eu estava me fez devorar cada página, é um livro para quem gosta de ação, romance nada comum, muita morte, assuntos mais fortes, o livro é narrado por Sarai e Victor então temos uma noção de como eles se sentem sobre tudo, eu posso dizer que gostei muito do livro, vale muito a pena e não foi tudo que eu esperava não pelos acontecimentos, mas por que eu queria mais deles em um livro só rss se é que vocês me entendem, não to fazendo uma resenha muito completa gente, porque não quero contar spoiler e como eu li meio que as cegas digo a vocês que se eu contar muito vai perder a graça do livro, leiam e comentem o que acharam... bjs

Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 255
Dou 4 ☆☆☆☆
Louca para ler a sequência...

Nenhum comentário

Postar um comentário