NOVA PARCERIA COM A AUTORA ALANA ARAJI - ALÉM DAS EVIDÊNCIAS



A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.
Literatura Brasileira



                                          BOOK TRAILER- ALÉM DAS EVIDÊNCIAS









Oiii gente tudo bem com vocês??
Hoje estou aqui para apresentar mais uma parceria para vocês, e hoje é com a querida ALANA ARAJI, do livro  ALÉM DAS EVIDÊNCIAS, sei muito pouco sobre o livro, mas o que vi na sinopse mesmo e no que conversei por in box com a autora que é muito simpática, então sim estou ansiosa e com medo porque serio gente tem continuação né e o que acontece quando tem continuação rss eu fico doidinha de ansiedade, então me segurem, mas pelo que sei o livro é muito bom e deve chegar pra mim em poucos dias e então vou postar mais detalhes para vocês, estou muito feliz com mais uma parceria no blog e mais feliz ainda por serem autores de uma simplicidade e de um talento impar, logo tenho mais noticias para vocês...
Beijos no corção, fiquem com Deus...
XOXOXO


ALANA ARAJI


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A AUTORA:

https://www.facebook.com/events/1717413908474080/
https://www.facebook.com/alanaevelyn?fref=ts
https://www.skoob.com.br/alem-das-evidencias-572445ed573166.html




ENTREVISTA COM A AUTORA



2 comentários

  1. O título do livro + a sinopse me chamaram MUITA atenção, parece ser do tipo de livro que começamos a ler e não conseguimos mais parar. Tô louca pra ver a resenha -haha- <3

    Beijos, Lilih.

    myuniversoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii eu to doida para ler, logo que chegar leio e já posto rss, obg pela visita bjão

    ResponderExcluir