NOVA PARCEIRA DO BLOG- THAÍSA LIXA ( OPOSIÇÃO, SÉRIE STELLIUM)




Sinopse: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros. 
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.







Oiii gente tudo bem com vocês???
Hoje estou aqui com uma super novidade para vocês Papa Livros rss, temos uma nova autora parceira do nosso blog, a querida Thaísa Lixa que esta para lançar OPOSIÇÃO, SÉRIE STELLIUM e gente tenho certeza que esse livro vai ser maravilhoso, pelo que li da sinopse e conversei com a Thaísa ele é diferente de tudo que nós leitores de livros brasileiros já lemos, ele tem uma estória misteriosa e como disse a autora nada de triângulos amorosos (que bom) kkk, mas com muitas supresas nesse sentido também, e não sei vocês mas eu já estou doida para saber mais sobre Lilith e todo esse universo dela,  e o que vai acontecer, porque ela é diferente de todos, e o que são esses pesadelos que ela tem, como essa estória vai se desenvolver??
Lógico que já disse para a autora que como tenho certeza que vou amar e quero a continuação logo kkk essa blogueira aqui é cara de pau eu sei kkk, mas com a ansiedade que eu estou sei que vou ficar muito ligada no livro e querer saber tudo sobre os personagens o mais rápido possível...
Não tenho muito o que contar ainda mas assim que tiver o livros em mãos vou dando notícias para vocês que sei que são curiosos como eu, fico muito feliz que essa querida e linda autora entre tantos blogs escolheu o meu para parceria pois sei que dará bons frutos, to muito ansiosa e animada para ler OPOSIÇÃO,  e assim que tiver novidades de como vocês podem adquirir o livro posto aqui e nas redes sociais do blog, então fiquem atentos, vou postar alguns trechos do livro para vocês saberem o que esta por vir e ficarem doidos junto comigo porque não é justo eu surtar sozinha né rss...
Beijos no coração....
XOXOXO...














                                                A autora linda THAÍSA LIXA








BIOGRAFIA

T H A Í S A L I X A, 
nasceu na cidade de Niterói, no
estado do Rio de Janeiro. Desde
pequena possui um apreço incomum
pela leitura e fantasia, ouvindo
histórias criadas e contadas pela sua
avó materna e pelo seu avô paterno
antes de dormir. Era frequente que
seus avós acabassem dormindo no
meio dos contos e Thaísa continuasse
acordada, querendo que eles
contassem mais. Cresceu e seu amor
pelas histórias não diminuiu, só
aumentou, começando a escrever
fanfics e publicar na internet a partir
dos seus nove anos de idade.
Continuou escrevendo por toda a
adolescência e acabou entrando para
a faculdade de Estudos de Mídia, na
Universidade Federal Fluminense em
2011, na mesma época em que
começou a escrever o seu primeiro
livro, Oposição, da série Stellium.

REDES SOCIAIS DA AUTORA:



Editora: Chiado



Nenhum comentário

Postar um comentário