RESENHA : A Voz Do Arqueiro - Mia Sheridan


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.




Sou suspeita para falar sobre esse livro, pois ele se tornou o melhor que eu já li até hoje *-* , sou completamente apaixonada por Arche, espero conseguir fazer com que vocês sintam vontade de ler ou para quem já leu e se apaixonou assim como eu espero representar bem esse amor .






Bree se muda de cidade com a intenção de deixar seu passado todo para trás, ela aluga um chalé e arruma um emprego e faz novas amizades em seu primeiro dia na cidade, quando ela resolve ir fazer umas compras e ao sair do mercado sua sacola arrebenta, e um estranho vem ajuda-la, ela se vê "presa" por algum tipo de ligação, ela tenta falar com ele mais ele não dá muita moral para ela...
no dia seguinte seu primeiro dia de trabalho ela pergunta sobre ele e descobre que Archer Hale é mudo e até aonde consegue também "invisível".
Depois de criar uma pequena rotina ela resolve ir a uma praia que parece ser bem calma e essa praia fica no caminho da propriedade de Archer, enquanto ela para e tenta entender o que Archer tem que a intriga tanto é quando sua cachorrinha Phoebe sai correndo para dentro da casa de Archer, Bree vai atras dela mais a cachorra a ignora, então ela vê Archer trabalhando e fica encantada com o físico maravilhoso dele, Archer leva um susto ao notar a presença de Bree, ela começa a se desculpar com ele pelo o outro dia e Archer a chama para entrar e escreve as respostas mais ela nota que ele pode ouvir, o que leva ela a questionar o que aconteceu com ele e a partir desse dia Bree e Archer
começam a ficar mais próximos e com isso a atração entre eles cada vez mais forte, é lindo de ver a insegurança e a inocência de Archer, dói o coração quando ele conta a Bree tudo o que aconteceu com ele, assim como ela lhe conta tudo o que aconteceu com ela, é lindo de ver que ambos são a cura um para o outro, é maravilhoso ver como Archer vai ganhando confiança em relação a si mesmo, é um amor tão puro, inocente, bruto, e principalmente é o nascimento de um homem que sofreu tanto a vida toda, que achou que não era merecedor de ser amado de ser feliz, de ter uma vida normal e também a coragem de uma mulher que também teve uma grande perda e um sofrimento enorme e mesmo assim lutou por amor, lutou pelo homem que todos não davam a mínima.


.



Chorei horrores com esse livro, sofri muito mesmo, parecia que era eu quem estava lá ao lado de Archer o ajudando e o amando, loucura né? Mais é assim que me senti eu literalmente vivi lá com eles, sorri, chorei, xinguei e principalmente amei !! Espero que gostem dessa resenha, porque eu poderia passar a minha vida toda falando desse livro .kkk


Bjos .





Comentário da outra blogueira apaixonada por Archer rsss....

Oii gente tudo bem com vocês???

Faz mais ou menos dois meses que li esse livro, e sabe aquela estória que mexe com seu coração tão profundamente que você demora a digerir e ainda fica com dificuldades para falar sobre ela, e eu sabia que não ia conseguir falar totalmente sobre Archer e Bree que são personagens que vou carregar no meu coração... para vocês terem uma ideia meu amor por esse livro foi tanto que eu tinha em e-book mas a necessidade de ter ele foi tão grande que eu precisei comprar e saber que tenho ele ali ao meu alcance na minha estante pois é maravilhoso..Então esse é um daqueles livros com uma estória tão intensa que nos faz amar de cara seus personagens, Bree por sua força de enfrentar suas tragédias pessoais e lutar pelo amor de Archer que com todo seu passado também trágico se fechou para o mundo com a concepção de que não merece uma vida normal e feliz e somente Bree com seu amor verdadeiro para fazer esse homem maravilhoso ver que ele é tão especial e maravilhoso que pode sim ter tudo, sofremos muito com esses personagens e os amamos intensamente, é um livro que quebra barreiras, uma estória de amor apaixonante que todos deveriam ler, quando percebi que não iria conseguir resenhar deixei para a Evy que ainda o ama mais intensamente que eu rss, Archer se tornou um dos meus personagens preferidos de todos os livros que já li e espero que vocês o amem assim como ele merece com muito respeito e carinho rss...
Se ainda não leram corram ler porque nós super indicamos esse livro de coração <3

Beijos no coração xoxoxo
 By 






Autora: Mia Sheridan
Editora : Arqueiro

Páginas :336
Dou:         

               



        Outros livros da autora, já tem resenha no blog de alguns....


                          


Nenhum comentário

Postar um comentário