Resenha : Priest – Sierra Simone


Sinopse:
Existem muitas regras que um padre não pode quebrar.
Um padre não pode casar. Um padre não pode abandonar seu rebanho. Um padre não pode abandonar seu Deus.
Eu sempre fui bom em seguir regras.
Até que ela veio.
Meu nome é Tyler Anselm Bell. Eu tenho 29 anos de idade. Seis meses atrás, eu quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e Deus me ajude, eu faria novamente.

Eu sou um padre e esta é a minha confissão.




Ok antes de mais nada se você é católico (a) e quer ler esse livro tem que ter em mente que você não vai ler nada aqui que seja "certinho" definitivamente kk, outra coisa eu vou escrever o mínimo possível sobre porque esse é o tipo do livro que você só vai entender mesmo lendo e sentindo .




Padre Bell, tinha uma rotina tranqüila em sua pequena igreja e a sua única preocupação era juntar dinheiro para reformar-la, mais isso muda a partir do momento em que Poppy entra no confessionário,ela começa a se confessar e ele se vê perdido em pensamentos impróprios o que ele não entende já que ele só consegue ouvir ela e não a vê, então ele começa a pensar nessa moça misteriosa, ela volta para se confessar uma segunda vez , uma terceira ... Quarta ... E eles vão ficando mais próximos e por mais que Tayler tente resistir a tentação, ele acaba falhando.
 Os dois começam um romance secreto, e as coisas vão saindo do controle, ele cada vez mais em dúvida sobre qual caminho seguir, e ela não querendo atrapalhar a vida dele...
Mais é meio tarde para pensar nisso certo ? As regras foram todas quebradas, o voto foi rompido, e chega a hora que Padre Bell precisa tomar uma decisão, continuar com sua vocação ou abrir mão dela por um grande amor?




Tem muita coisa que acontece mais eu não posso falar muito por que se não eu vou dar muito spoiler kk, é o que eu disse lá em cima eu super índico esse livro de verdade mais desde que você tenha a mente aberta, porque se não você vai ficar bem escandalizada kkk com o conteúdo . *-*

Espero que gostem beijos . xxx

Autora: Sierra Simone
Páginas: 247
Editora: sem editora brasileira

3 comentários

  1. Nunca ouvi falar de um livro com esse tema, fiquei curiosa! hahah
    Amei o seu blog, ótimas resenhas, já estou te seguindo :)

    beijos
    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu que legal que você gostou, ja to te seguindo tbm, seu blog é lindo, esse livro pode causar um pouco de polêmica rss mas a gente gosta né =)
      beijos

      Excluir
  2. Sim ,é um tem bastante polêmico kk ,mas é maravilhoso *-*

    ResponderExcluir