PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI ( JENNY HAN







Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Oiii gente tudo bem com vocês??




Eu sei eu sumi e não postei mais nada esses dias e peço desculpas mas é que os últimos dias de férias foram uma correria, fora outras coisas que me atrapalharam mas aqui estou de volta e se Deus quiser para ler muito ainda rss e postar muito conteúdo legal para vocês...

Eu li esse livro na semana passada em pdf, na verdade sempre gostei mais de livros físicos e acho que continuarei a sempre preferir mas infelizmente não estou tendo muitas condições de comprar e então estou me rendendo ao pdf que na verdade eu até por incrível que pareça leio mais rápido, e quando comecei esse livro não sabia que ia devorar assim mas sim eu li em questão de horas e gostei muito...

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI é aquele livro que você acha que será de um jeito e ele te surpreende e te deixa na expectativa para ver o que a mocinha vai fazer com a confusão que ela acaba se metendo, mas que você fica ali presa ao livro até a última palavra e no final quer mais, ( alias é assim que eu me sinto desde que terminei o livro e descobri que tem continuação mas só no ano que vem =( como esperar??).

Lara Jean vive com suas duas irmãs as irmãs Sony, uma mais nova e a outra mais velha que faz tudo em casa e cuida da família desde que sua mãe morreu, também mora com seu pai que é ginecologista e por isso trabalha muito, mas sua irmã vai para faculdade na Escócia e a partir de agora as responsabilidades são de Lara, fora a tristeza de ficar longe de Margot que sempre resolve tudo, sempre esteve ali do seu lado em todos os momentos, ela tem também a irmã mais nova que é geniosa e esperta e vive arrumando confusão com Lara.

Lara Jean tem um costume de escrever cartas de amor para os garotos que amou, ela faz isso meio que para fechar um ciclo, para acabar com qualquer sentimento que ainda tenha, nessas cartas ela escreve sem meias palavras tudo o que sente, depois disso ela vira a página e continua sua vida normal, essas cartas ela guarda em uma caixa que a mãe dela deu de presente para que ela guardasse os seus tesouros as coisas importantes, e até então ninguém sabe que existe até o dia que isso muda e os garotos começam a receber as cartas e querer saber o que aquilo queria dizer...

Sua irmã Margot namora com seu vizinho Josh, Josh faz parte da família, está com eles a muito tempo e sempre vai fazer parte de suas vidas, mas quando Margot esta se preparando para ir para faculdade resolve terminar o namoro, e ai as coisas mudam porque os sentimentos que Lara Jean achou que não tivesse mais por ele voltam com força total, ela achou que depois daquela carta de amor ela teria enterrado todos os sentimentos tudo que sempre sentiu por ele, principalmente porque sua irmã amava ele e ela nunca trairia a irmã, mesmo tendo sentimentos por Josh, então quando ela descobre que todas as suas cartas foram enviadas e um dos garotos vem falar com ela para saber o porque, ela enlouquece porque entende que Josh também vai receber e ela precisa fazer algo para que nada mude entre eles, fugir dele é difícil então ela precisa inventar algo e a única forma de fazer isso é mentir que está namorando Peter K.









O primeiro garoto que ela beijou e também recebeu uma carta, Peter aceita porque quer fazer ciumes para ex namorada que já está com outro e então parece que eles tem o acordo perfeito mas em meio a isso outras cartas são recebidas, alguns segredos são descobertos e muita coisa parece mudar principalmente para Lara Jean que descobre que os sentimentos e as pessoas mudam e que depois do pânico de ver algo tão pessoal exposto o universo mostra que nem tudo são perdas e que a consequência pode formar quem você deve ser.




O final desse livro me deixou com vontade de quero mais, principalmente porque muita coisa acontece no final e temos um misto de sentimentos e de necessidades de saber como as coisas vão se encaixar então você fica "e aí eu quero saber mais" rss, mas o livro é muito gostoso e me surpreendeu diversas vezes porque com certeza esperava algo diferente. Leiam e me contém o que acharam...Beijos no coração xoxoxo




Próximo livro lançamento em 2016












Editora : Intrínseca

Páginas: 320

Autora: Jenny Han

Dou: 5 ☆ ☆ ☆ ☆ ☆












☆ Todas as imagens são copiadas do Google

Nenhum comentário

Postar um comentário