LIVROS NOVOS... QUE DELICIA...



MEUS NOVOS BABY'S




                                                   




Oiii gente tudo bem com vocês? ??Então

Vim aqui para mostrar meus dois novos queridos rss, sim eu estou econômica mal gastei nas férias com livros mas ganhei um montão de pdf também para ler...

Bom mas esses foram os escolhidos e tô muito feliz porque amo Grey e amo a série Trono de vidro e esse é o terceiro livro que tô doida para ler, na verdade Grey eu já comecei mas ele é tão intenso e só de saber que eu tenho que esperar pela continuação já tô sofrendo rss vocês entendem né?

Bom a série Trono de vidro é ótima e eu super indico para todos, é diferente de todas as séries que já li tem um pouco de tudo...magia, romance, ação, lutas...e eu tô amandooo rss...então é isso gente quando eu ler eu resenho para vocês...fiquem com Deus...Beijos no coração xoxoxo













Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?










Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário