Por que ser uma ovelha, quando você pode ser o lobo? Ismae Rienne, dezessete anos, escapa da brutalidade de um casamento arranjado no santuário do convento de São Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. Lá ela aprende que o deus da Morte abençoou-a com perigosos dons e um violento destino. Se ela optar por ficar no convento, será treinada como uma assassina e servirá a Morte. Para reclamar sua nova vida, deve destruir a vida de outros. A mais importante atribuição de Ismae leva-a direto para o tribunal superior da Bretanha—onde se encontra terrivelmente sob preparada não só para os jogos mortais de intriga e traição, mas pelas impossíveis escolhas que deve fazer. Como entregar a vingança da Morte em cima de um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?
Oiii gente tudo bem com vocês????
E hoje estou aqui para falar de um livro muito bom, em um estilo que me deixou grudadinha em cada página, sério gente eu gostei muito, amo esses livros em que as mulheres são fortes e corajosas, e esse é bem diferente dos que sempre leio, não cheio de romance e blá blá blá, ele tem muita ação, e mortes e sim tem amor mas fica em segundo plano quando se tem uma missão e algo mais importante a resolver, vamos lá espero inspirar vocês a ler essa série também porque eu quero comentar muito sobre ela ainda.
Ismae é uma garota sofrida, já no ventre de sua mãe sofreu com um veneno que ela tomou para matar seu bebê, mesmo assim Ismae nasceu e veio ao mundo com uma marca nas costas que todos chamam de marca da morte porque seu pai é o deus da morte, seu "pai" marido de sua mãe a odeia e faz de tudo para que ela sofra, ela sofre muito na infância com as atitudes dele e aos 17 anos é obrigada a se casar com um brutamontes e para sua sorte depois do casamento vê sua marca e fica desesperado de medo a trancando em um quarto, mas ela é resgatada e levada para o convento das Freiras assassinas que trabalham para o deus da morte, lá ela é treinada para matar em nome do deus, ela aprende como mexer com venenos, armas e muitas outras formas de entrar em lugares e cumprir suas missões, só não aprende muito bem a arte da sedução o que com o tempo a leva a ter uns problemas rss, ela faz amizades com outras moças dentro do convento com quem cria laços, uma delas sempre esta em missão mas a outra fica sempre no convento o que a deixa chateada...
Ismae sai em sua primeira missão e tem sucesso, logo após já tem outra missão e é nessa que começam os problemas onde ela acaba envolvida em uma conspiração maior do que ela imagina...
Alguém esta traindo a duquesa, existe corrupção entre a realeza, e ela vai ter que se unir a um homem intrigante e apaixonante para descobrir e matar o culpado, Durval é meio irmão da duquesa e a ama muito, mais lógico que Ismae desconfia de tudo e de todos e está sempre procurando uma marca de que Mortai quer que ela mate alguém é assim ela vai se metendo em muitas confusões e ficando cada dia mais apaixonada por Durval e ele por ela mesmo sabendo que o amor entre uma serva de Mortai e um homem normal pode não ser uma opção.
Um livro cheio de mistérios, um pouco de magia e tradições, Perdão Mortal é aquele livro que te transporta a outro tempo, com outros costumes, e uma estória fora do real mas que te cativa a ler o mais rápido possível e degustando cada página. .. Eu me apaixonei pelos personagens fortes e por essa estória onde a morte é contada com tanta naturalidade, e acaba sendo cômico você pensar em freiras assassinas ou não é? ? Rss
Essa é uma estória que faz você pensar que nem sempre o vilão é o culpado de tudo, pois o mal pode estar escondido por trás de um título da realeza ou até daquele que se diz que quer justiça e está ao lado do bem, e também que nem sempre aquilo que acreditamos ser a nossa verdade é o certo.
Bom não vejo a hora do próximo livro, amei esse então leiam e vamos comentar...Se puderem sigam o blog e me ajudem na divulgação. ..
Beijos no coração xoxoxo
Capa dos livros da série
Editora: V&R
Página: 408
Autora: Robin LaFevers
Nenhum comentário
Postar um comentário