TALVEZ UM DIA (COLLEEN HOOVER)


Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.






Oiii gente tudo bem com vocês???
Bom hoje acho que to inspirada rss, bom queria falar desse livro incrível que eu li, posso dizer que foi amor, eu tenho um grande carinho pela escrita dessa autora, acho uma delicia ler seus livros, todos que li até hoje além de me conquistarem também me surpreenderam, me deixaram com nó na garganta, eu posso ter chorado ou também sorri muito, ela sempre da aquele jeitinho de nos dizer espera ai você pensou que ia acabar assim mas não mesmo rss, sim essa é a Colleen...Bom mas falando do livro eu amei os personagens e a estória é muito boa e com uma intensidade controlada que me fez ler o livro todo em uma noite, espero conseguir contar para vocês mais sobre ele...
Esse livro me tocou tanto que já tive que contar mais ou menos para várias pessoas rss cada vez que resenho para alguém fico ainda mais feliz de ter lido...
Sydney tem ficado na varanda por várias vezes fingindo estudar para ouvir seu vizinho tocar violão e não é qualquer tocar ele é intenso é diferente, ela cursa música e não consegue resistir a esses momentos onde ela ouve Ridge tocar tão bem, Sydney tem um namorado e mora com sua melhor amiga que foi quem os apresentou,  para ela ficar admirando o lindo vizinho tocar é só pela música pelo menos é isso que ela diz para ela mesma...

Ridge percebe sua espectadora e o que ele enxerga é alguém que canta suas músicas que nem mesmo tem letras, o problema é que ele não consegue compor a um tempo para a banda que tem com o irmão e precisa dessas músicas que sua vizinha vem cantando, o que ele faz é engraçado manda seu número para que Syd mande mensagem para eles conversarem e assim ela pode mandar o que estava cantando para ele entender, de começo Sydney diz não mas depois de tanta insistência ela manda e não é que ela é muito boa, Ridge precisa de sua ajuda, Sydney fica contente de fazer algo assim para aquelas lindas melodias, o problema é que nesse tempo que Syd conversa com Ridge ele acaba vendo que o namorado dela está tendo um caso com sua amiga e enquanto Syd pensa que eles estão fazendo uma surpresa de aniversário para ela, ela descobre que estão a traindo quando Ridge conta, Sydney acaba batendo em todo mundo é indo embora mas está chovendo e ela não tem pra onde ir e é aí que a estória realmente ganha impulso e descobrimos alguns fatos de Ridge e do porque ele não canta, Ridge manda uma amiga buscar Sydney que está na chuva, e ela acaba morrando no mesmo apê que ele é mais dois amigos, quando Sydney descobre o porquê do silêncio de seu "amigo" ela entende algumas coisas...
Ele a ajuda com um lugar para ficar e ela o ajuda a compor, um acordo justo e perfeito senão fosse a atração tão forte que os dois sentem um pelo outro e o pequeno problema Ridge tem namorada e ela é legal e ele nunca vai terminar com ela, os momentos entre eles tem que ser de total controle e é impossível não sofrer, Sydney passou por uma traição e não quer ser igual a sua amiga e fazer isso com a namorada de Ridge, lógico que à um pouco de drama, mas também a muito sentimento, momentos lindos e divertidos, são personagens muito bem construídos e o que faz a intensidade de seus problemas e realidades de vida se tornarem muito maior....
Talvez um dia haverá uma chance para os dois?
Talvez um dia Sydney será feliz de novo, ou será que ela já foi?
Talvez um dia ela superará todos esses momentos ao lado de Ridge sabendo que ele não é dela?
Talvez um dia a vida muda e eles sejam um do outro...



Eu amei esse livro pelo que ele é, é intenso, com realidades que muitas vezes não vivemos, mas que ao ler nos faz querer entender e estar presente para tudo isso, Ridge me ensinou muito, essa estória em si é uma lição, amo o que essa autora faz com a gente para o bem e para o mal em alguns de seus livros, mas nesse eu amei pela forma que ela apresenta o amor, o casal, o triângulo, e o "eu" ser menor do que precisa ser, não contei muito porque quero que vocês ao ler tenham as mesmas surpresas e sensações que eu tive então ótima leitura a todos .


Autora: Collen Hoover
Páginas: 368
Editora: Galera Record







Nenhum comentário

Postar um comentário