INFORMATIVO

Oiii gente tudo bem com vocês????
Bom venho pedir desculpas pelo tempo sem posts, sei que não é legal isso né, mas na verdade as vezes tem momentos na vida da gente que acontecem coisas que fazem a gente precisar de um tempinho para parar, refletir, respirar e infelizmente dessa vez eu precisei, espero que isso não aconteça mais porque amo meu blog, amo meus livros, meus leitores e parceiros, somos uma família linda, então me desculpem mesmo por sumir um pouquinho, agora to de volta e com um passo de cada vez estamos aqui para ler, resenhar, sonhar e ser feliz nesse mundo de magia que são os maravilhosos livros...Estou muito feliz por voltar e logo tem resenhas e posts fresquinhos especialmente para vocês...
Beijos no coração...
Xoxoxo



Nenhum comentário

Postar um comentário