Fantástico - Não Se Apega, Não - 1º Episódio - 08/11/2015 - Completo














Eu particularmente ,sou suspeita por falar desse livro por que eu super Me identifico com ele (kkk) mas vamos tentar ..


Não se apega, não ,como o nome já diz ensina a gente a desapegar ,seja de um amor, de uma amizade de qualquer sentimento que nos faça mal .. Tipo tem gente que está em um namoro ruim mais não termina porque não gosta de ficar sozinha ou então até termina mais já emenda em outro namoro só para não se sentir sozinho, mas do que adianta estar com alguém e mesmo assim se sentir sozinha ?

Precisamos aceitar também que o relacionamento perfeito não existe, que não existem contos de fadas .. Isa é esse tipo de garota -mulher sabe ? Que vive sonhando com o príncipe encantado .. Mais que quando o seu lado mulher resolve acordar ela termina seu namoro de 2 anos com Gustavo e resolve aprender a se curtir, a cuidar mais de si mesma, aprendendo a desapegar de tudo, mais desapegar-se não significa nunca mais se apegar a ninguém e sim entender que se não está funcionando mais é ter coragem de dizer "CHEGA ! AGORA EU VOU APRENDER A CUIDAR DE MIM EM PRIMEIRO LUGAR" ,aprendi muito mais coisas com esse livro, mais se eu for falar tudo não terá fim nunca não é ?

Se você é o tipo de mulher que ainda sonha com o relacionamento perfeito eu super índico esse livro pois você irá se identificar MUITO, mais se você é o tipo que já não acredita tanto assim no relacionamento perfeito, acredito que você TAMBÉM vai se identificar com esse livro kk ou seja ele é para todas kk, então amiga se joga nas 20 regras do desapego, e na história que super vai valer a pena !


By Evelyn Ravelli




Bom gente até eu que não li o livro fiquei curiosa com a resenha da Evy então se empolgue também, leia e nos conte o que achou...Beijos no coração. ..

Xoxoxo

Bye Gylowy

Nenhum comentário

Postar um comentário