LIVRO NOVO...MEU ROMEU (LEISA RAYVEN)



MEU ROMEU







                                            







Meu Romeu - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.










Oiii gente tudo bem???

Hoje vim mostrar meu novo baby, sabe eu sou meio cuidadosa ao ler tudo que tem o nome de Romeu e Julieta, apesar de um dos meus filmes preferidos ser CARTAS PARA JULIETA eu demorei algum tempo para assistir porque tudo que me arremete a esse casal e seu drama me deixa muito sensível, eu amo a estória de Willian Shakespeare mas a forma trágica como termina me deixa muito triste, então evito assistir por medo mesmo, podem me criticar sou mesmo uma mole kkkk, bom não li ainda, dei uma espiada em algumas resenhas e criticas, também li essa pequena sinopse e vamos ver no que vai dar né, logo conto pra vocês mais sobre esse livro que tem essa capa incrível, assim que eu ler mostro melhor pra vocês ok... Espero me apaixonar quando ler porque to precisando de boas estórias... estou com uma lista gigante de livros que quero e como minhas férias estão chegando quero ler muito e conto tudo para vocês, e se possível vou fazer muitos posts legais então vamos ler muito né...


Beijos no coração...xoxoxo










ESSE LIVRO PROMETE FORTES EMOÇÕES RSSS "MORTA AQUI JÁ"

Um comentário

  1. estou começando a ler o livro já estou empolgada pra saber de tudo o que me espera por ai ....

    ResponderExcluir