Amv - Distance

 OII gente tudo bem com vocês??? Hoje vou compartilhar algo que vi a muito tempo e gosto muito, esse vídeo e essa música são muito lindas e eu queria dividir com vocês, sei que nosso foco são os livros rss mas tenho outros interesses e vou compartilhar com vocês também, então espero que gostem, bjs no coração...xoxoxo


Distance

You are my friend
Ah ano hi no yume
Ima demo mada wasurete nain deso
You are my dream
Ah hajimatta bakka
Kimi no one longest way
Oh ima tabidatsu yo

Everyday kono saki mo shining day
Kawarazu singin' hikaru asa no smile
Kore de miosame no funny days
Tubidatsu future mezashita go far
Kokoro no dream of

I'll go the distance
Mihatenu sora wa blue
Norikonda star ship
Kore ga saikou no forever trip

You are my friend
Ah ano hi no yume
Ima demo mada wasuretenain deso
You are my dream
Ah hajimatta bakka
Kimi no one longest way
Oh ima tabidatsu yo
Thank you my friend
Ah ano hi no koto
Ima demo mada oboeteru kara
You are my dream
Ah mou nidoto sou modoranai days
Oh i'll go the distance

Kakushikirenai kurai no
Ooki na uso o tsuite
Nomikomareru honne
Kora wa saikou no trip
Make tsudzuke no game
Kore kara hajimatteku one dream
You are my friend
Ah ano hi no yume
Ima demo mada wasuretenain deso
You are my dream
Ah hajimatta bakka
Kimi no one longest way
Oh ima tabidatsu yo
Thank you my friend
Ah ano hi no koto
Ima demo mada oboeteru kara
You are my dream
Ah mou nidoto sou modoranai days
Mou ugokidashita asu e
Kiseyashinai flame of heart
So i'll go the distance

Distância

Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra
Dos sonhos que tivemos naquele dia, né
Você é meu sonho
Ah, tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi
Há muito tempo atrás
Oh, Agora temos que partir

Todos os dias, iluminado por aquela luz
Eu continuo cantando, esperando seu sorriso amanhã
Mas agora, demos adeus a estes dias de diversão
Para ser o futuro, tentarei estar no comando, e é por isso que
Continuarei sonhando!

Eu vou percorrer a distância
Olhar para um céu tão azul
Agora estou começando
Usarei meu maior poder, ao máximo

Você é meu amigo
Ah, você ainda se lembra
Dos sonhos que tivemos aquele dia, né
Você é meu sonho
Ah tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi
Há muito tempo atrás
Oh, Agora temos que partir
Obrigado meu amigo
Ah eu ainda me lembro
Do que aconteceu naquele dia
Você é meu sonho
Ah, Dias que jamais retornaram
Oh eu vou percorrer a distância

Muito se esconde
E acabem sendo engolido
Por uma grande mentira
Vou fazer meu melhor
Mesmo perdendo, continuo no jogo
Este sonho so começou
Você é meu amigo
Ah, Você ainda se lembra
Dos sonhos que tivemos aquele dia, né?
Você é o meu sonho
Ah, Tínhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi
Há, Muito tempo atrás
Oh, Agora temos que partir
Obrigado meu amigo
Ah, Eu ainda me lembro
Do que aconteceu naquele dia
Você é o meu sonho
Ah, Dias que jamais retornaram
Com a cabeça em rumo ao amanhã,
Jamais deixarei a flama do meu coração se extinguir
Então, eu vou percorrer a distância

Nenhum comentário

Postar um comentário