Minhas leitura atual (OS GOONIES)

O LIVRO




Os Goonies - Edição comemorativa de 30 anos com Mapa / Postêr exclusivo, acabamento em capa dura e hot stamp. Uma verdadeira edição de colecionador, para quem gosta e entende do assunto. O clássico filme criado por Steven Spielberg, 'Os Goonies', volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon.



                                                                     O FILME








Os Goonies - É verão na pequena cidade costeira de Astoria e os Goonies estão preocupados. Poderosos corretores de imóveis ameaçam ocupar o bairro de Goon Docks para transformá-lo num grande loteamento.
É quando Mikey encontra um velho mapa de piratas e os garotos saem à procura do tesouro que poderá salvar suas caras.

Só que não esperavam encontrar esqueletos armados de espada, uma passagem subterrânea cheia de armailhas e uma perigosa quadrilha de falsários, ansiosos por eliminar os Goonies.

Mas o grupo fez um juramento de continuar unido, houvesse o que houvesse... E foi a sorte deles, porque ia começar o periodo mais incrível de suas vidas...

FAÇA O JURAMENTO. JUNTEM-SE À AVENTURA.


                                                               


                                                         PERSONAGENS JÁ ADULTOS






E ai Galerinha tudo bem com vocês??? Eu estou bem e quero contar pra vocês o que eu estou lendo hoje rss...

Ai gente se tem um filme que me lembra a minha infância é esse, eu já assisti tantas vezes, me lembro de deitar na cama dos meus pais porque em casa a única televisão que havia era uma pequena e ficava no quarto deles, então eu aproveitava e assistia muita sessão da tarde na globo rss, esse filme me acompanhou por muitos anos, agora posso dizer que tem anos que não assisto, mas a DarkSide lançou essa edição comemorativa e um amigo meu me emprestou, esse livro está perfeito, é em capa dura, com uma cor maravilhosa, o interior do livro ficou perfeito, e a estória então super gostosa de ler, você é transportado para tudo que já conhece sobre os Goonies, eu to amando demais....

Espero que se vocês ainda não assistiram o filme, aproveitem a oportunidade e assistam e se divirtam muito, e leiam o livro também que eu estou amanado muito e super indico...depois faço resenha para vocês...bjs no coração...<3



Nenhum comentário

Postar um comentário