LOUCO POR VOCÊ (JASINDA WILDER)




Louco por você - Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.

Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.



Eu pensei que não estava preparada para ler esse livro, ganhei ele no meu aniversário em novembro/2014 e a capa sempre me deixou apaixonada, mas eu sabia que esse livro faria meu coração doer, sua sinopse ao mesmo tempo que me chamava também me fazia sentir medo das lágrimas que eu ia derramar junto com seus personagens, não sei se vou conseguir dizer tudo nessa resenha mais vou tentar explicar o que se passa, tentarei também não dar nenhum spoiler que vai ser quase impossível já que sabemos bem do que se trata, faz algumas horas que terminei a leitura e ainda me sinto muito apegada aos personagens e a estória e finalmente compreendi que alguns livros mesmo que nos assuste com sua intensidade devem ser lidos pois existem sentimentos que você não encontra em mais nenhum lugar a não ser vivendo ou lendo...

Nell e Kyle nasceram com poucos dias de diferença, no mesmo hospital, moram perto, aprenderam a andar de bicicletas juntos, cresceram juntos, estudaram na mesma escola e desde que se lembram são os melhores amigos inseparáveis, o pai de Nell nunca aceitou que a filha tivesse namoricos até fazer 16 anos isso era proibido, então Nell fez 16 anos e o melhor amigo lindo de Kyle a chama para sair, claro que ela ficou super feliz pois além de Kyle o amigo dele Jason é o segundo cara mais bonito da escola, então Nell vai contar para Kyle que fica transtornado, sai do carro deixando Nell sem entender nada, e quando ela corre atras dele para saber o porque de sua reação ele usa as palavras erradas dizendo que ...sempre achou que os dois ficariam juntos como se isso fosse algo normal que ele aceitava... Nell sai correndo com raiva dele pois fica achando que as palavras dele são faladas sem importância, Kyle tenta falar com ela mas ela não quer, ela resolve correr e ele vai atras até que a alcança e os dois conseguem realmente conversar e enxergam que sempre foram os dois, que eles sempre se amaram, não havia escolhas porque sempre foi assim mesmo que eles não soubessem...finalmente juntos Nell e Kyle tiveram sua primeira vez, descobriram o desejo, o amor, o primeiro porre, a felicidade, dois anos se passaram e os pais deles resolvem deixar que eles façam pela primeira vez uma viagem para a cabana da família como presente de aniversário de 18 anos dos dois, eles ficam super felizes e tem um final de semana perfeito com muito amor e diversão, no domingo saem para jantar e na volta esta uma tempestade quando chegam na cabana, eles estão conversando sobre a universidade e Kyle foi aceito em uma e Nell em outra mais ela resolve que irá para a mesma que ele para ficarem juntos, mais Kyle quer mais, quer se casar com ela, mas Nell ainda não está pronta e é ai que tudo acontece muito rápido, um acidente terrível leva Kyle da vida de Nell a deixando ser ar, sem vida, sem tudo que ela mais amava...Nell não chora, ela não enfrenta a dor, ela só esta ali de corpo, seus sentimentos ficam apagados, ela se sente culpada por ele ter salvado ela, por ela não ter aceitado o pedido, ela não pode começar a sentir porque se fizer isso não vai conseguir parar mais... e é em um momento de desespero quando ela precisa se despedir do corpo de Kyle que ela sai correndo e encontra Colton o irmão mais velho de Kyle que ela só tinha visto umas duas vezes em toda a sua vida, mas ele é tão familiar e tão diferente que a deixou assustada, até com o seu toque para ajuda la, Nell tentou fugir da dor e isso a levou ficar por alguns momentos mais próxima de Colt o que fez com que no desespero de não sentir e de lutar para prosseguir os dois acabaram tendo um momento e tocando os lábios, e isso só piorou tudo e Nell fugiu...
Dois anos se passam e ai você vê Colton narrando a sequência, ele esta em Nova York tocando e cantando em uma praça, quando em meio a multidão Nell surge, depois de uns momentos se senta ao lado dele no banco e começa a tocar e cantar também, ele fica impressionado com a voz dele, mesmo não tocando tão bem ela é tão perfeita cantando, mas logo Nell foge e ele a segue até o seu apartamento, o que ele vê é que Nell está tão absorvida pela dor que ela toca, canta, bebe, e se fere para suprir a culpa o sentimento de luto que ela não consegue e nem quer deixar sair, Colt sabe que ela vai se destruir se continuar assim e também sabe que se ele tentar entrar nessa com ela pode se machucar muito, mas não consegue não fazer isso, dias se passam e uma situação aparece em que Colt precisa salvar Nell, depois disso eles não se desgrudam mais, eles se abrem um para o outro, pois Colton tem uma história de sofrimento que nunca contou a ninguém e com um acordo de se abrir para Nell ela também contar todos os seu temores para ele afim de começar a realmente enfrentar os fantasmas e voltar a viver... a partir dessa parte muitas coisas mudam, esse casal ainda com seus problemas mas também tem muita sensualidade e amor, tem mais surpresas no final, mas lágrimas mas também muito amor e uma sensação que o livro é maravilhoso.

Bom o que mais posso dizer é que eu amei esse livro, e que meu pudor em ler ele se transformar em uma paixão maravilhosa, porque normalmente sofro muito e por isso fujo um pouco das dores em livros, mas valeu muito a pena, eu leria de novo sem nem pensar duas vezes, meu coração ainda está com a intensidade desse livro, eu gostei de tudo nele, ai gente virou amor, virou um querido e acho que essa autora me conquistou demais, e eu to muito emocionada com ele, então posso dizer que vão ter que vir livros muito bons para ele não estar no meu top 10 desse ano, super indico, leiam e me contem o que vocês acharam...bjs

Autora: Jasinda Wilder
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Dou: 5☆☆☆☆☆

Gente pesquisei e vi que tem mais livros dessa autora que engloba os personagens desse livro, agora é só esperar que publiquem né...bjão.



Nenhum comentário

Postar um comentário